Total de visualizações de página

quinta-feira, 21 de julho de 2011

A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente. Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso.

Daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. Então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria. Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara para a faculdade.

Você vai para colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando. E termina tudo com um ótimo orgasmo! Não seria perfeito?

Texto de Charles Chaplin, não descordo,a morte é um lance muito injusto.

quarta-feira, 6 de julho de 2011

E Viva São João!!!

   Então né...que hoje teve festa julina na escola. Encerramento de semestre.
   E pra mim não basta ser professor, tem que pagar vários micos também.
   Aí vem a confecção da roupa, tudo no improviso, uma saia pink, uma blusa preta, lenços, chapéu, óculos, brincos, legging, bota e to eu montada de caipira.
   Quero surpreender meus alunos e espero a hora do intervalo para montar a parafernália.
   Eu saio do banheiro, meu aluninho vem correndo até a mim, me pega pela mão, me leva ao pátio e diz:
 --Prooooooooo vc não tá vendo as bandeirinhassssss, é festa junina e não DIA DAS BAIANAS.
   Morri de rir com aquele pivete me sacaneando.
   Festa boa demais.
   Dancei como se estivesse em um forró.
   O resultado??? To sentindo dor até na alma. 
   E dá lhe torsilax
   Hahahaha

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Família!!!

   Falar de família pra mim é muito fácil!!!! Por que eu tenho uma, e de verdade rsss
   Na minha família tem de tudo, tem a louca, tem a descompensada, tem a certinha, tem a rebelde, a patricinha, o mala e por aí vai.
   Eu só não descobri ainda qual a minha definição.
   Minha família é a mais louca que eu conheço, aquela que quando se junta dá uma festa e dessa festa sai de tudo, desde brigas por causa da altura do som até recordações do tempo de infância.
   Graças a Deus sempre tive uma base  muito firme, sempre soube que entre as zilhões de burradas que já fiz na vida, sempre tive para onde voltar.
   E as irmãs....ahhhh não dá pra falar nas irmãs sem rir e chorar ao mesmo tempo, são muitas histórias, muitas brigas, muitos causos e eu rio feito uma hiena em pré parto só de pensar.
   E minhas filhas??? Meus Deus, que benção são em minha vida. As vezes os papéis se misturam e eu viro a filha, adorooo isso.
   Sobrinhos??? Deus do céu....sem palavras, minhas alegrias, minhas preocupações, parte de mim.
   Meus pais???? Meu alicerce, minha base, meu exemplo.
   É claro ke até nas melhores famílias existem brigas, mas superamos tudo e apesar de um viver dando pitaco na vida do outro, é por preocupação, é pelo medo de dar errado, é pelo medo de ver sofrendo.
   E se sofrer? Quebrar a cara???? Pode vir, se aconchegue, pq braço e abraços é o que não falta aqui.
   Amo demais cada um de vcs....e nem imagino minha vida sem.

domingo, 3 de julho de 2011

( Im) Perfeição

"Não ponha a chave de sua felicidade no bolso de outra pessoa, mas no seu próprio."